Sem dúvidas, o principal jogo da rodada deste fim de semana acontece no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Internacional e Atlético-MG se enfrentam, neste sábado, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois fortes concorrentes ao título em campo, este é o duelo mais esperado da rodada deste fim de semana, e com isso, quem vencer deve se isolar no topo da tabela de classificação da competição.

Se pelo lado do Internacional, o objetivo é vencer para manter sua grande sequência no campeonato, e com isso, tentar se isolar na liderança da classificação, pelo lado do Atlético-MG, a grande meta é conseguir um resultado positivo, mesmo atuando fora de casa, para recuperar o topo da tabela, e com isso, impedir que um dos rivais diretos se aproximem na pontuação.

Prováveis escalações de Inter x Atlético-MG para o duelo pelo Brasileirão 2020

Pelo lado do Internacional, o momento é de confiança. O técnico Eduardo Coudet deve ir a campo com força máxima, após poupar a maioria de seus titulares contra o Atlético-GO, na última rodada. Sendo assim, o Inter deve ser escalado com: Marcelo Lomba; Saravia, Cuesta, Zé Gabriel e Moisés; Musto, Patrick, Edenílson, Boschilia e Thiago Galhardo; Yuri Alberto.

Pelo lado do Atlético-MG, o momento é de recuperação. O time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli foi derrotado pelo Botafogo, fora de casa, pelo placar de 2x0, e agora, precisa de um resultado positivo para se manter no topo da tabela de classificação.

Para a partida, o Atlético-MG deve ir a campo com a seguinte escalação: Rafael; Guga, Alonso, Igor Rabello e Guilherme Arana; Jair, Allan e Hoyran; Savarino, Keno e Marrony.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana.