Buscando confirmar recuperação na temporada, o Vasco da Gama vem fazendo um grande início no Campeonato Brasileiro deste ano. Apos vencer os dois compromissos que teve na competição, o time carioca tem mais um importante duelo na briga pelas primeiras posições da tabela: Enfrenta o Ceará, fora de casa, nesta quinta-feira (20), em partida válida pela 4ª rodada da competição.

Após o excelente início no campeonato, a equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes é um dos primeiros colocados do campeonato, com 6 pontos conquistados. Entretanto, para manter a grande sequência na competição, o cruz-maltino necessita de um resultado positivo diante do Ceará, que busca sua primeira vitória vitória no campeonato.

Confira a provável escalação do Vasco para o jogo com o Ceará, pelo Brasileirão

O momento no Vasco não poderia ser melhor. A equipe vem de grande vitória sobre o São Paulo, em casa, pelo placar de 2x1 na última rodada. Além de vencer um dos times mais qualificados do campeonato, a equipe carioca ganhou grande dose de confiança para o restante da temporada.

Para a partida com o Ceará, o Vasco deve entrar em campo com o mesmo time que bateu o São Paulo na última rodada. Sendo assim, deve ser escalado com: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castán e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Cano, Talles Magno e Guilherme Parede.

Depois da vitória sobre o São Paulo na última rodada, o técnico Ramon Menezes comentou sobre o desempenho do time e as ambições para o restante da temporada:

"A gente já sabia da dificuldade da partida. No vestiário dediquei a vitória aos jogadores, ao entendimento de tudo aquilo que tem sido passado. Espírito e atitude são marcas registradas desse grupo. Por isso nós conseguimos, com muita humildade, vencer mais um jogo, mais uma final de campeonato para a gente." afirmou o treinador.