O Campeonato Brasileiro vem mostrando o que é a sua principal característica: a emoção. Com várias surpresas e com um campeonato absolutamente equilibrado, a principal competição do futebol brasileiro ainda promete várias surpresas até o fim desta edição, que acontece em fevereiro de 2021. E, neste início de campeonato, um dos jogos mais esperados é o duelo entre São Paulo e Bahia, que acontece nesta quinta-feira (20), no estádio do Morumbi, em partida válida pela 4ª rodada da competição.

Se pelo lado do São Paulo, o momento é de tentar se recuperar da derrota sofrida para o Vasco da Gama, fora de casa, na última rodada, pelo lado do Bahia, o objetivo é tentar manter sua sequência positiva no campeonato, e com isso, tentar se firmar entre os primeiros colocados da tabela de classificação.

Veja as prováveis escalações de São Paulo e Bahia para o duelo pelo Brasileirão 2020

Pelo lado do São Paulo, o momento é de instabilidade. O time comandado pelo técnico Fernando Diniz foi derrotado pelo Vasco da Gama, fora de casa, pelo placar de 2x1 na última rodada, e agora busca um resultado positivo atuando em casa para aliviar a pressão interna que assombra o clube.

Para a partida, o São Paulo deve ir a campo com o mesmo time que foi derrotado pelo Vasco na última rodada. Sendo assim, o time deve ser escalado com: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Tchê Tchê e Daniel Alves; Pablo e Paulinho Bóia.

Pelo lado do Bahia, o momento não poderia ser melhor. O time comandado pelo técnico Roger Machado venceu os dois compromissos que teve neste início de campeonato, e com isso, postula entre os primeiros colocados da tabela de classificação. Agora, mesmo atuando fora de casa, o objetivo é conseguir mais um resultado positivo para manter a boa fase.

Para a partida, o Bahia deve ir a campo com a mesma escalação que venceu o RB Bragantino na última rodada. Sendo assim, o time deve ser escalado com: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Juninho, Ernando e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore e Rodriguinho; Rossi, Élber e Gilberto.