O Campeonato Brasileiro chega na sua quarta rodada da edição de 2020. E, considerado por muitos a liga mais equilibrada e imprevisível do futebol mundial, a rodada deste meio de semana apresenta um grande jogo aos amantes da bola: Sport e Santos se enfrentam, nesta quinta-feira, às 19h15, no estádio da Ilha do Retiro.

Se pelo lado do Sport, o momento é de se recuperar no campeonato após o empate contra o Atlético-GO, na última rodada, e tentar conseguir sua segunda vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro, pelo lado do Santos, a grande meta é buscar mais um resultado positivo para confirmar sua reação na competição após a chegada de Cuca.

Confira as prováveis escalações de Sport e Santos para o duelo pelo Brasileirão 2020

Pelo lado do Sport, o momento é de instabilidade. O time comandado pelo técnico Daniel Paulista vem de empate, fora de casa, diante do Atlético-GO, pelo placar de 1x1 na última rodada. Agora, a equipe pernamubcana busca sua segunda vitória no campeonato, mesmo enfrentando uma das equipes mais qualificadas do campeonato.

Para a partida, o Sport deve ir a campo com o mesmo time que empatou com o Atlético-GO na última rodada. Sendo assim, o time deve ser escalado com: Maílson; Sander, Iago Maidana, Adryelson e Patric; Willian Farias, Jonátan Gomez e Betinho; Elton, Marquinhos e Lucas Venuto.

Pelo lado do Santos, o momento é de recuperação. A equipe comandada pelo técnico Cuca venceu de forma surpreendente o Athletico na última rodada pelo placar de 3x1, com grande destaque para Marinho, que vem sendo o principal jogador do time atualmente.

Para a partida, o Santos deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Athletico na última rodada. Com isso, o time deve ter a seguinte escalação diante do Sport: Vladimir (João Paulo); Pará, Luan Peres, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.