Líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG já desponta neste "início" de temporada como um dos times mais fortes da competição. A equipe mineira vem apresentando excelente desempenho, e além disso, os resultados apresentados pelo time são os melhores possíveis, e vem gerando grande empolgação por parte da torcida e da imprensa.

E, buscando seguir como líder absoluto do campeonato, o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli tem um importante duelo, diante do Botafogo, fora de casa, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio Nilton Santos, e terá início às 21h30.

O momento do Atlético-MG não poderia ser melhor. A equipe venceu todos os seus três jogos que fez até aqui no campeonato, e é o líder isolado na tabela de classificação. Agora, mesmo atuando fora de casa, o objetivo do Galo é conseguir mais um triunfo, e com isso, se manter isolado na liderança do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que, um empate já é suficiente para o time mineiro se manter como líder ao fim desta rodada.

Confira a provável escalação do Atlético-MG para o jogo com o Botafogo, pelo Brasileirão

Para a partida, o Atlético-MG deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Ceará, pelo placar de 2x0 na última rodada. Com isso, o Galo deve ser escalado com o seguinte time: Rafael; Guga, Alonso (Igor Rabello), Réver e Guilherme Arana; Allan, Franco e Hyoran; Savarino, Keno e Marrony.

Depois da grande vitória sobre o Ceará, em casa, e que colocou o Atlético-MG como líder isolado do Brasileirão, o técnico Jorge Sampaoli comentou sobre o rendimento do time, sobre a possibilidade de reforços e as ambições da equipe no campeonato nacional:

"Valorizo muito a energia desse grupo jovem de jogadores que está buscando o jogo o tempo todo. Tão importante também os rivais que enfrentamos, rivais que podemos vencer e seguir crescendo. Estamos em plena fase de crescimento, o que dá um valor extra ao desfrute desses jogadores a pensar muito mais no gol adversário que no próprio." comentou Sampaoli.