O Campeonato Brasileiro chega na sua quarta rodada da edição de 2020. E, considerado por muitos a liga mais equilibrada e imprevisível do futebol mundial, a rodada deste meio de semana apresenta um grande jogo aos amantes da bola: Athletico e Palmeiras se enfrentam, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada.

Se pelo lado do Athletico, o momento é de se recuperar e buscar um resultado positivo nesta rodada para seguir entre os primeiros colocados da tabela de classificação, pelo lado do Palmeiras, o objetivo é conseguir um resultado positivo para recuperar os pontos perdidos na última rodada, e com isso, se manter firme entre os primeiros colocados.

Confira as prováveis escalações de Athletico e Palmeiras, pelo Brasileirão 2020

Pelo lado do Athletico, o momento é de recuperação. O time comandado pelo técnico Dorival Júnior foi derrotado pelo Santos na última rodada, fora de casa, pelo placar de 3x1, e agora, busca um resultado positivo atuando dentro de casa para seguir nas primeiras posições da tabela de classificação do campeonato.

Para a partida, o Athletico deve ser escalado com o mesmo time que foi derrotado pelo Santos na última rodada. Sendo assim, o time deve entrar em campo com: Santos; Khellven, Aguilar, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Viitinho e Vinicius Mingotti.

Pelo lado do Palmeiras, o momento é de recuperação. O time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo apenas empatou com o Goiás, na última rodada, em casa, e agora busca vencer fora de casa para subir na tabela de classificação do campeonato.

Para a partida, o Palmeiras deve ser escalado com o mesmo time que empatou com o Goiás na última rodada. Sendo assim, deve ir a campo com o seguinte time: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Matías Viña; Patrick de Paula, Ramires, Gabriel Menino e Zé Rafael; Willian e Luiz Adriano.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana.