O Campeonato Brasileiro chega na sua quarta rodada da edição de 2020. E, considerado por muitos a liga mais equilibrada e imprevisível do futebol mundial, a rodada deste meio de semana apresenta um grande jogo aos amantes da bola: Flamengo e Grêmio se enfrentam, nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio do Maracanã.

Se pelo lado do Flamengo, o objetivo é tentar conseguir uma sequência positiva após a vitória sobre o Coritiba na última rodada, pelo lado do Grêmio, a grande meta é tentar recuperar os pontos perdidos após os empates contra Ceará e Corinthians, e apenas a vitória interessa diante do atual campeão brasileiro.

O jogo pode ter clima de revanche, quando os gaúchos levaram 5x0 do rebro-negro na Libertadores do ano passado.

Confira as prováveis escalações de Flamengo e Grêmio

Pelo lado do Flamengo, o momento é de alívio. O time, agora comandado pelo técnico Domènec Torrent conseguiu sua primeira vitória na competição, batendo o Coritiba, fora de casa, com o único gol marcado por Arrascaeta. Agora, o rubro-negro busca retomar seu melhor momento, e apenas a vitória interessa diante de um dos principais concorrentes ao título.

Para a partida, o Flamengo deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Coritiba na última rodada, com exceção do goleiro Diego Alves, que retorna de suspensão. Sendo assim, o Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filípe Luis; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel.

Pelo lado do Grêmio, o momento é de concentração total. O time comandado pelo técnico Renato Portaluppi apenas empatou com o Corinthians, em casa, na última rodada, e agora,mesmo atuando fora de seus domínios, apenas a vitória interessa para que o tricolor gaúcho retorne ao topo da tabela de classificação.

Para o duelo com o Flamengo, o Grêmio deve ir a campo com o mesmo time que empatou com o Corinthians na última rodada. Sendo assim, o time deve ser escalado com: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Alisson, Pepê e Diego Souza.