O Campeonato Brasileiro vem se confirmando como um dos mais equilibrados e imprevisíveis do futebol mundial. E, com o calendário bastante comprimido até o fim da temporada, a 3ª rodada já se aproxima, e uma das principais partidas da rodada deste fim de semana é o duelo entre Vasco da Gama e São Paulo, que acontece neste domingo (16), às 16h, no estádio de São Januário.

Se pelo lado do Vasco da Gama, o momento é de aproveitar o bom momento após a vitória na estreia da competição, pelo lado do São Paulo, o grande objetivo é conseguir um resultado positivo, e se manter invicto, buscando se firmar entre as primeiras posições da tabela de classificação.

Pelo lado do Vasco, o time carioca vive momento de recuperação na temporada. Após desempenho extremamente decepcionante no campeonato estadual, a equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes conseguiu vencer na sua primeira partida no Campeonato Brasileiro, diante do Sport, pelo placar de 2x0. Agora, diante de um time bastante qualificado, tenta se fazer valer do fato de atuar em seu estádio para manter a empolgação e a confiança do time.

Para a partida, o Vasco da Gama deve entrar em campo com sua escalação considerada titular. Com isso, deve ser escalado com: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castán, Ricardo e Henrique; Fellipe Bastos, Benítez, Andrey e Gabriel Pec; Cano e Talles Magno.

Pelo lado do São Paulo, o momento é de muita empolgação. O time comandado pelo técnico Fernando Diniz venceu o Fortaleza na estreia do campeonato, e agora, mesmo atuando fora de casa, busca mais um resultado positivo para marcar o bom início de campeonato.

Para a partida, o São Paulo deve ser escalado com o mesmo time que venceu o Fortaleza na última rodada. A provável escalação tem: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Tchê Tchê e Daniel Alves; Pablo e Alexandre Pato.