O Campeonato Brasileiro vem se confirmando como um dos mais equilibrados e imprevisíveis do futebol mundial. E, com o calendário bastante comprimido até o fim da temporada, a 3ª rodada já se aproxima, e uma das principais partidas da rodada deste fim de semana é o duelo entre Grêmio e Corinthians, que acontece neste sábado (15), às 19h, na Arena do Grêmio.

Se pelo lado do Grêmio, o objetivo é conseguir uma vitória atuando dentro de casa para seguir invicto no campeonato, e se firmar nas primeiras posições da tabela de classificação, pelo lado do Corinthians, a grande meta é conseguir um resultado positivo atuando fora de seus domínios para se recuperar depois da derrota na estreia.

Grêmio x Corinthians; onde assistir

O duelo entre Grêmio e Corinthians, que acontece neste sábado (15), e é válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o país. Confira os dados da partida abaixo:

GRÊMIO X CORINTHIANS
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Estádio: Arena do Grêmio
Onde assistir: Premiere (pay-per-view)
Competição: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro

Prováveis escalações

Pelo lado do Grêmio, o momento é de confiança. O time comandado pelo técnico Renato Portaluppi conseguiu 4 pontos nas duas primeiras rodadas do campeonato, e agora, busca mais um resultado positivo no campeonato para continuar nas primeiras posições da tabela de classificação, além de deixar para trás um forte concorrente na competição.

Para a partida, o Grêmio deve ser escalado com o seu time considerado titular. Sendo assim, deve ir a campo com: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique (Lucas Silva) e Thiago Neves (Thaciano); Pepê, Alisson e Diego Souza.

Pelo lado do Corinthians, o momento é de instabilidade. O time comandado pelo técnico Tiago Nunes foi derrotado de forma surpreendente pelo Atlético-MG, pelo placar de 3x2, de virada. Agora, preicsa recuperar os pontos perdidos diante de um dos melhores times do campeonato.

Para a partida, o Corinthians pode contar com o retorno de Fagner, que se recupera de lesão, além de Luan, que pode voltar ao time titular. Sendo assim, deve ir a campo com: Cássio; Fagner (Michel Macedo), Bruno Méndez, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel, Éderson e Luan; Ramiro, Mateus Vital e Jô.