O Campeonato Brasileiro começou oficialmente, e da melhor maneira possível. Além de jogos emocionantes, tivemos surpresas e alguns times com nível de atuação muito interessante. E, a 2ª rodada da maior competição do futebol brasileiro já se aproxima, e entre os principais jogos desta rodada, está o duelo entre Ceará e Grêmio, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Castelão.

Se pelo lado do Ceará, o objetivo é se recuperar da derrota sofrida para o Sport, na primeira rodada, pelo placar de 3x2, e agora busca um resultado positivo atuando em seu estádio, o Grêmio busca atingir a marca de 11 jogos de invencibilidade na temporada, e conseguir mais um resultado positivo para se manter nas primeiras posições da tabela de classificação.

Ceará x Grêmio; onde assistir

O duelo entre Ceará e Grêmio, válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, e que acontece nesta quarta-feira (12), terá transmissão da Rede Globo para o estado do Rio Grande do Sul, além da plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o país. Confira os dados da partida abaixo:

CEARÁ X GRÊMIO
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Arena Castelão
Onde assistir: Rede Globo/Premiere
Competição: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020

Prováveis escalações

Pelo lado do Ceará, o momento é de recuperação. O time comandado pelo técnico Guto Ferreira foi derrotado pelo Sport, fora de casa, pelo placar de 3x2, e agora, atuando em seu estádio, precisa de um resultado positivo para se reabilitar no campeonato, e aliviar a pressão.

Para a partida, o Ceará deve ir a campo com o seguinte time: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Klaus e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho e Fernando Sobral; Mateus Gonçalves, Rafael Sóbis e Cléber.

Pelo lado do Grêmio, o momento é de confiança. O time comandado pelo técnico Renato Portaluppi venceu o Fluminense, em casa, pelo placar de 1x0 na primeira rodada, e agora, o tricolor gaúcho busca mais um resultado positivo, mesmo atuando fora de casa, para seguir forte no campeonato.

Para a partida, o Grêmio deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Fluminense, na última rodada. Com isso, deve ser escalado com: Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Rodriguez e Cortez; Lucas Silva, Darlan e Thaciano; Pepê, Alisson e Isaque.