O Campeonato Brasileiro começou oficialmente, e da melhor maneira possível. Além de jogos emocionantes, tivemos surpresas e alguns times com nível de atuação muito interessante. E, a 2ª rodada da maior competição do futebol brasileiro já se aproxima, e entre os principais jogos desta rodada, está o duelo entre Bahia e Coritiba, que acontece nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio de Pituaçú.

Se pelo lado do Bahia, o momento é de aproveitar a empolgação do título estadual para conseguir uma vitória na primeira partida do time no campeonato, pelo lado do Coritiba, o objetivo é se recuperar após a derrota na estreia do campeonato, e agora, mesmo atuando fora de casa, precisa de um resultado positivo.

Bahia x Coritiba; onde assistir

O duelo entre Bahia e Coritiba, válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, e que acontece nesta quarta-feira (12), terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada TNT, para todo o país. Vale lembrar que a TNT, que pertence ao Grupo Turner, também comprou os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, além do Grupo Globo. Confira os dados da partida abaixo:

BAHIA X CORITIBA
Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Pituaçú
Onde assistir: TNT (TV fechada)
Competição: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

Prováveis escalações

Pelo lado do Bahia, a tendência é de que o time comandado pelo técnico Roger Machado deve entrar em campo com o que tem de melhor em seu elenco. Sendo assim, o Bahia deve ser escalado com: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Flávio e Rodriguinho; Élber, Rossi e Fernandão.

Pelo lado do Coritiba, o momento é de instabilidade. Além de perder o título estadual, o time comandado pelo técnico Eduardo Barroca foi derrotado na estreia do campeonato, em casa, para o Inter, pelo placar de 1x0. Agora, mesmo atuando fora de casa, o Coxa precisa de um resultado positivo para se recuperar na competição.

A provável escalação do Coritiba deve ter: Wilson; Natanael, Sabino, Rodolfo Filemon e William Matheus; Galdezani, Nathan Silva e Renê Junior; Robson, Wellissol e Igor Jesus.