O Campeonato Brasileiro iniciou, e da melhor forma possível. E, neste meio de semana se inicia a 2ª rodada do principal campeonato do futebol brasileiro, e um dos principais jogos deste meio de semana é o duelo entre Atlético-MG e Corinthians, que acontece nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio do Mineirão.

Se pelo lado do Atlético-MG, o momento é de aproveitar a grande fase do time, que venceu o Flamengo fora de casa na estreia da competição nacional, e agora buscar mais um resultado positivo para continuar brigando no topo da tabela, pelo lado do Corintihians, o foco é em se recuperar na temporada, e nada melhor do que vencer fora de casa na competição nacional.

Atlético-MG x Corinthians; onde assistir

O duelo entre Atlético-MG e Corinthians, válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, e que acontece nesta quarta-feira (12), terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o país. Confira os dados da partida abaixo:

ATLÉTICO-MG X CORINTHIANS
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Mineirão
Onde assistir: Premiere
Competição: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020

Prováveis escalações

Pelo lado do Atlético-MG, a tendência é de que o time titular sofra alterações em relação ao jogo de estreia contra o Flamengo, por opção do técnico Jorge Sampaoli. Sendo assim, o Galo deve ter a seguinte escalação: Rafael; Guga, Alonso, Réver e Guilherme Arana; Jair, Allan e Nathan; Savarino, Keno e Marrony.

Pelo lado do Corinthians, o técnico Tiago Nunes deve mandar a campo o mesmo time que enfrentou o Palmeiras, na final do Campeonato Paulista. Com isso, o Timão deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Éderson e Luan; Ramiro, Mateus Vital e Jô.