Em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o Internacional recebe em sua casa, no Beira-Rio, o time do Corinthians na luta pelo título nacional, onde somente o Colorado poderá ficar com o caneco, mas para isso, precisará vencer o seu confronto diante dos paulistas e torcer pelo São Paulo contra o Flamengo, no Morumbi.

Inter e Corinthians se encaram nesta quinta-feira, às 21h30, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020 - onde todos os demais jogos desta rodada serão realizados no mesmo horário.

Último confronto entre Corinthians e Inter

O último duelo entre as duas equipes fora realizado no dia 31 de outubro de 2020, às 19h, na Arena Neo Química, em São Paulo, com vitória do Timão sobre os Colorado pelo placar de 1 a 0; gol anotado por Matheus Davó.

Onde assistir a esse jogão

O confronto entre gaúchos e paulistas válido pela última e decisiva rodada do Brasileirão 2020, terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, a partir das 21h30 desta quinta-feira, diretamente do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Prováveis escalações e demais informações

Internacional

O Colorado em sua última partida pelo Brasileirão 2020 contará com a volta de Víctor Cuesta ao setor defensivo, após esse cumprir suspensão pelo cartão vermelho tomado diante do Vasco da Gama, na rodada 36; porém, Abel Braga terá sim problemas para esse setor, visto que não poderá contar com o lateral-direito Rodinei, que foi expulso na partida contra o Flamengo, no último domingo, na derrota por 2 a 1 no Maracanã. Para o lugar do lateral aqui em destaque, Abel Braga deve promover a entrada de Heitor, que fechará o quarteto defensivo com Cuesta, Lucas Ribeiro e Moisés, a frente de Marcelo Lomba. De resto, Abelão não deve mexer muito no time colorado que encara o timão, assim sendo, deverá ele mandar a campo a seguinte equipe do Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson (Maurício ou Johnny), Patrick, Praxedes e Caio Vidal (Thiago Galhardo); Yuri Alberto.

Corinthians

Ocupando a décima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e sem chances de classificação a Libertadores 2021, o Timão chega para esse confronto diante dos Colorados apenas para cumprir tabela, desta forma o técnico Vagner Mancini deverá aproveitar esse jogos para testar alguns jogadores, já visando à temporada 2021, onde deverá promover algumas alterações no time que encarou o Vasco da Gama em São Paulo; assim sendo, o comandante técnico do clube paulista deve mandar a campo no Beira-Rio, a seguinte equipe corintiana: Cássio; Bruno Méndez (Ramiro), Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo (Ramiro), Cazares, Gabriel Pereira (Otero) e Mateus Vital; Léo Natel (Jô).