Sem "mala branca" para o São Paulo! Depois de doar R$ 1 milhão ao Internacional para esse ter em campo Rodinei diante do Flamengo, o torcedor milionário do Colorado - Elusmar Maggi prometeu em entrevista a Rádio Gaúcha doar mais R$ 1 milhão ao São Paulo como forma de incentivo para que esse viesse a vencer o Flamengo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, no Morumbi.

Mudança de plano

Porém, parece que o plantador de soja foi demovido desta ideia, onde em nota oficial ao site "UOL Esporte", Maggi admitiu que a sua ideia seria uma tremenda "falta de ética", voltando atrás, onde mostrou confiança no elenco são-paulino.

"Como qualquer colorado, fui impactado pela partida de domingo passado, no Maracanã. O amor pelo clube me moveu a fazer uma doação espontânea com intuito de ajudar, de fazer a minha parte na busca pelo título. Depois de tudo que aconteceu, com o lamentável erro do árbitro e do VAR, e a derrota que deixa o título mais difícil agora, me manifestei sem pensar. Envolto em emoção, afirmei que poderia participar da última rodada com aporte financeiro ao São Paulo, algo que considero equivocado. Sei que não é ético, aceitável, nem necessário este tipo de coisa, já que o São Paulo, como grande clube que é não precisaria de qualquer incentivo para tentar a vitória. Peço desculpas pelas palavras", destacou o torcedor colorado.

Internacional e o Brasileirão 2020

Para ser campeão, o Colorado precisará conta com a ajuda do São Paulo contra o Flamengo; um empate nesta partida, somada a uma vitória do Inter diante do Corinthians, poderá tirar o time gaúcho de uma seca de títulos nacionais de mais de 40 anos (aqui nos referindo exclusivamente ao Campeonato Brasileiro).