De lados opostos na tabela de classificação, Botafogo e São Paulo se encaram nesta noite, às 20h, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O duelo em destaque terá um peso maior para os paulistas, visto que o "Fogão" já está rebaixado a Série B - do Brasileirão em 2021.

Botafogo

Sim, já rebaixado a Série B do Campeonato Brasileiro em 2021, o Botafogo que já pensa na nova temporada, entrará em campo com um time totalmente jovem, utilizando essa partida para uma espécie de laboratório, onde apresentará também seu novo comandante técnico - Marcelo Chamusca, que deve acompanhar a partida no estádio.

São Paulo

Por sua vez, o Tricolor Paulista ainda busca algo na competição, bem como uma vaga direta a fase de grupos da Libertadores; se vencer o Botafogo nesta noite estará matematicamente garantido e de quebra tomará o terceiro lugar do Atlético-MG.

Onde assistir

O jogo aqui em destaque terá transmissão ao vivo pelo SporTV (menos para o RJ) e no Premiere, a partir das 20h, diretamente do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Prováveis escalações

Botafogo

O "Fogão" do técnico Marcelo Chamusca que deverá ter um time recheado de jovens atletas, será comandado diante do São Paulo por uma dos auxiliares técnicos permanentes do clube e como já destacamos acima, virá com um time jovem, contendo os seguintes atletas: Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, David Sousa e Hugo; Kayque, Luiz Otávio, Bruno Nazário ou Ênio; Matheus Nascimento, Cesinha e Rafael Navarro.

São Paulo

Por sua vez, o "Tricolor Paulista" que poderá garantir sua classificação matemática na fase de grupos da Libertadores 2021, contará com as voltas de Gabriel Sara, no entanto, não poderá contar com um dos atuais líderes do grupo; aqui nos referimos a Daniel Alves, assim sendo, o técnico interino do São Paulo deverá mandar a campo um meio de campo diferente da última rodada, com: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo.