Muito próximo de uma possível conquista do Brasileirão, uma vez que o Inter terá jogo decisivo diante do Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã, o presidente colorado - Alessandro Barcellos nesta última quarta-feira respondeu a provocação do vice-presidente do Flamengo, que disse que o Inter não estaria pronto para ganhar títulos.

"Eu sou daqueles que acha que o futebol brasileiro, pela envergadura que tem, precisa ter da mesma forma dirigentes com a mesma posição e que possam abrilhantar que os protagonistas sejam os jogadores, comissões técnicas e instituições. As instituições falam por si só. Este protagonismo cabe aos clubes. Muitas vezes, a postura de um ou outro dirigente faz se misturar essa imagem para o clube", declarou Barcellos, em entrevista ao Seleção SporTV, em resposta ao dirigente flamenguista, onde ainda declarou:

"Eu prefiro acreditar que ele se referia a mim, não ao Inter. O Inter é muito forte. Isso é mais um exemplo daquilo que a gente tem que superar no futebol. São artimanhas de tirar o foco daquilo que é o principal, que é o jogo do final de semana".

Inter para o Flamengo

O Colorado lidera o Brasileirão 2020 com um ponto a frente do Rubro-Negro, onde um empate deixa o Inter a uma vitória do título e o último jogo será no Beira-Rio, diante do Corinthians; uma vitória colorada dará o título antecipado ao time gaúcho. Por sua vez, o Flamengo precisa vencer o Inter e também o São Paulo nas duas últimas rodadas se quiser ser campeão.