O confronto que poderá ser decisivo entre Flamengo x Internacional, no Maracanã, no próximo domingo, terá sob o comando da arbitragem um dos melhores no cenário brasileiro. Estamos falando de Raphael Claus, que será auxiliado por Marcelo Van Gassem e Neusa Ines Back - trio de São Paulo e todos com o brasão FIFA.

Escolha do melhor após polêmicas

A escalação de Raphael Claus para apitar o duelo entre líder e vice-líder, a duas rodadas do final da competição, aonde os mesmos vem separados por um ponto apenas (69 contra 68, respectivamente), se dá após as polêmicas que cercam a arbitragem na última rodada, principalmente no confronto entre Vasco e Inter, no primeiro gol colorado, que para os vascaínos fora irregular e o VAR não pode confirmar por estar "desequilibrado" na hora da análise, ficando com a confirmação de campo, que validou o gol do Inter - que horas depois fora provado que foi legal.

Flamengo x Internacional - 37ª rodada do Brasileirão

O duelo entre cariocas e gaúchos que poderá definir os rumos do Brasileirão 2020, será neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.