A Confederação Brasileira de Futebol-CBF anunciou nesta quinta-feira o árbitro que comandará a partida entre Flamengo e Corinthians, marcado para as 16h, do próximo domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão 2020.

O árbitro de campo responsável por comandar o jogo entre Flamengo e Corinthians, será o mesmo que apitou a vitória do "Timão" sobre o Fluminense por 5 a 0 e também o empate em 2 a 2 entre o time paulista e Botafogo, na Neo Química Arena.

Trio de arbitragem

Estamos nos referindo a Rafael Traci, que será auxiliado por Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos.

Com Rafael Traci no apito, o Corinthians no Brasileirão venceu quatro jogos, empatou outros dois e perdeu duas. Já em jogos do Flamengo com o mesmo árbitro, não temos os dados para apresentar aqui nesta matéria.

Jogo importante para o Flamengo

Lembrando que para o Rubro-Negro, esse jogo será de extrema importância na sequência da competição, visto que na próxima roda o Flamengo irá encarar o Internacional, em um duelo que poderá definir o grande campeão do Brasileirão 2020. Esse jogo ocorrerá no próximo dia 21 deste mês, no Maracanã; depois desse, restará apenas uma rodada para o término do torneio.