Internacional e Vasco da Gama se encaram neste domingo, às 16h, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão 2020, em um duelo que valerá muito para as duas equipes, onde de um lado o Inter briga pelo título nacional, pelo outro, o Vasco busca incessantemente os três pontos para ainda sonhar com a permanência na Série A - do futebol brasileiro em 2021.

Onde assistir a esse confronto pelo Brasileirão 2020

O jogo entre Vasco x Internacional terá transmissão ao vivo pela Rede Globo (RBS TV) e pelos canais Premiere - do SporTV, a partir das 16h (de Brasília), direto de São Januário, Rio de Janeiro.

Possível escalação do Inter e demais informações

Para um dos jogos mais importantes da temporada 2020, o técnico Abel Braga não poderá contar com um dos principais jogadores do elenco, se não o principal neste momento; estamos falando do meio-campista Patrick, que na partida diante do Sport, no meio da semana, levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão diante do Vasco; em contrapartida, Abelão poderá contar com as voltas de Moisés - na lateral e Thiago Galhardo - no meio de campo/ataque. Restando mesmo saber quem será o substituto do camisa 88. Nesta disputa para o lugar de Patrick, estão Marcos Guilherme, Peglow, Maurício, Nonato e até mesmo Thiago Galhardo - com poucas chances de entrar desde o início. Assim sendo, Abel Braga deve mesmo optar por um sistema mais consistente no meio de campo, onde deve mandar para jogo, a seguinte equipe colorada: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Marcos Guilherme (Peglow, Maurício, Nonato e ou Thiago Galhardo); Yuri Alberto.

O Inter até aqui lidera o Brasileirão 2020 com 66 pontos - 1 a frente do Flamengo, vice-líder. O Colorado encara o Vasco neste domingo, às 16h, em São Januário, pela 36ª rodada da competição.