Depois da quebra na sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro 2020, com o empate em 0 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba, diante do Athletico, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira - 10 de fevereiro para encarar o Sport, no Beira-Rio, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão, a partir das 19h.

Busca da manutenção no topo da tabela

Nesta partida que buscará a manutenção na ponta da tabela e consequentemente se manter vivo na briga pelo título (Inter está atualmente com 66 pontos no Brasileirão), o Colorado não poderá contar com pelo menos dois jogadores: Moisés e Rodrigo Lindoso, que levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos diante do Sport. Por outro lado, Rodrigo Dourado estará de volta ao time titular.

Sport brigando contra o rebaixamento

Lembramos que o Sport será um adversário duro para os colorados, uma vez que briga contra o rebaixamento e tentará de todas as formas buscar os três pontos, mesmo estando fora de seus domínios.

Onde assistir a Internacional x Sport

O duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020 entre Inter e Sport terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, a partir das 19h, desta quarta-feira.

Possível escalação do Inter e demais informações

O time comandado por Abel Braga como já declaramos no início desta matéria, não poderá contar com o lateral - Moisés e com o volante - Rodrigo Lindoso; no entanto, para o lugar do volante, Abel Braga poderá contar com o retorno do capitão Rodrigo Dourado; já na lateral-esquerda, Uendel já foi confirmado pelo treinador em sua última coletiva pós-jogo.

Além desses, quem também poderá retornar diante do time pernambucano, é o meia-atacante Thiago Galhardo, que ainda depende do aval do departamento médico para saber se terá condições ou não para voltar a campo. Galhardo está fora do time por conta de uma lesão na panturrilha esquerda.

Desta forma, com modificações certas a fazer na equipe que irá encarar o Sport, no Beira-Rio, Abel Braga deverá mandar a campo a seguinte equipe do Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; Edenílson, Praxedes e Patrick e Caio Vidal (Marcos Guilherme e ou Thiago Galhardo); Yuri Alberto.