Com apenas um ponto separando as equipes, Atlético Goianiense e Santos se enfrentarão no próximo sábado, às 21h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Santos, mesmo com vários desfalques e inferioridade numérica, conseguiu empatar, de maneira heróica, contra o Grêmio, na Arena, pela última rodada do Brasileirão, também atuando longe de seus domínios, o Atlético-GO acabou perdendo para o RB Bragantino por 2x0, com gols de Ytalo e Claudinho.

Colocações

Após o empate contra o Tricolor Gaúcho, o Santos chegou aos 46 pontos conquistados em 33 jogos realizados. Com isso, a equipe santista está na 10ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Dragão, depois do revés sofrido para o time de Bragança Paulista, caiu para à 13ª posição, com 45 pontos ganhos em 34 partidas disputadas.

Ficha Técnica

  • Jogo: Atlético-GO x Santos
  • Horário: 21h (de Brasília)
  • Local: Estádio Antônio Accioly
  • Rodada: 35ª, do Brasileirão
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
  • VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda

Retorno e Provável Atlético-GO

Para o enfrentamento com o Santos, o técnico Marcelo Cabo terá um retorno importantíssimo, em relação ao time que enfrentou o Bragantino. Suspenso na última rodada, o centroavante Zé Roberto retorna à equipe titular após cumprir suspensão.

Com a volta de seu principal atacante, o provável Atlético-GO tem: Jean; Dudu, João Vitor, Éder e Natanael; Marlon Freitas, Willian Maranhão, Janderson, Matheus Vargas e Wellington Rato; Zé Roberto.

Dúvidas, desfalques e Provável Santos

Diferente do técnico Marcelo Cabo, Cuca, que possui permanência incerta no Santos, terá desfalques importantes para o duelo contra o Dragão. Suspensos, o volante Sandry e o lateral direito Madson não estarão à disposição.

Além das baixas por suspensão, o treinador santista também não poderá contar com Marinho, que teve constatado um edema no joelho esquerdo. Já o meia venezuelano Soteldo, recuperado de dores no músculo adutor da coxa direita, reforçará a equipe contra o Atlético-GO.

O provável Santos tem: John, Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Alison e Jean Mota; Lucas Braga, Kaio Jorge e Soteldo.