Athletico x Internacional farão um duelo de opostos nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, às 21h. Enquanto o Colorado é o time mais efetivo do Brasileirão 2020, o Furacão vive momento oposto.

O Internacional atualmente é a equipe que precisa de menos finalizações para fazer um gol, sendo o dono do terceiro melhor ataque do Campeonato Brasileiro. Por sua vez o Athletico é um dos times de menor efetividade, ficando entre os últimos neste quesito.

Onde assistir a Athletico x Internacional

O confronto entre paranaenses e gaúchos terá transmissão ao vivo pelos canais TNT e no Estádio TNT (Internet), a partir das 21h desta quinta-feira, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Possíveis escalações e demais informações

Athletico

Os donos da casa contarão certo com pelo menos um desfalque diante do Inter (Khellven), mas o técnico Paulo Autuori poderá contar com o retorno do lateral Jhonathan. Khellven cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo levado diante do Ceará, na última rodada e por conta disso será desfalque certo para o time do Athletico, no entanto, para seu lugar, Autuori poderá contar com o retorno de Jonathan, que cumpriu suspensão automática diante do "Vozão". Além desses, o treinador do Furacão ainda aguarda pela recuperação do volante Christian, que sentiu dores no joelho e ficou de fora na última partida. Também estão fora diante do Inter, o lateral Márcio Azevedo, o volante Erick e o meia Lucho González. Assim sendo, o provável time do Athletico para encarar o Inter contará com:

Athletico: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Cittadini, Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer.

Internacional

Já os visitantes que irão em busca da décima vitória consecutiva neste Brasileirão e com a consequente manutenção do primeiro lugar na tabela de classificação, não poderão contar com Rodrigo Dourado, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo tomado no jogo contra RB Bragantino, no último domingo. Para seu lugar, Abel Braga já tem o substituto, Rodrigo Lindoso ocupará a vaga de Dourado depois de 50 dias sem iniciar um jogo com a camisa vermelha e branca.

Além do volante, Marcos Guilherme poderá ter a chance de iniciar a partida diante do Athletico, no lugar de Caio Vidal. Quem ainda é dúvida para o confronto, é o meia-atacante Thiago Galhardo, que poderá até mesmo iniciar o duelo, mas se voltar a ter condições, o certo é que inicia a partida no banco de reservas. Desta forma o Inter de Abel Braga deverá contar com a seguinte escalação:

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Praxedes e Patrick; Caio Vidal (Marcos Guilherme ou Thiago Galhardo) e Yuri Alberto.