Em duelo direto por uma vaga na fase de grupos da Copa Sul-Americana da temporada 2021, RB Bragantino e Atlético-GO se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 19h15, no estádio Nabi Abi Chedid, mais conhecido como Nabizão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada, enquanto, de maneira polêmica, o Bragantino perdeu para o Internacional por 2x1, no estádio Beira-Rio, o Atlético-GO, atuando dentro de seus domínios, bateu o São Paulo, também por 2x1, e ultrapassou o rival direto da próxima quarta-feira.

Colocações

Após o revés sofrido para o Internacional na última rodada, o Bragantino caiu para a 13ª colocação na tabela de classificação o Brasileirão, com 44 pontos conquistados em 33 partidas disputadas. Já o Atlético-GO, com o triunfo obtido contra o São Paulo, chegou à 12ª posição no Campeonato Brasileiro, com 45 pontos ganhos em 33 jogos realizados. O confronto da próxima quarta-feira entre as equipes será direto por uma vaga na Sul-Americana da próxima temporada.

Ficha Técnica

  • Jogo: RB Bragantino x Atlético-GO
  • Horário: 19h15
  • Local: Estádio Nabi Abi Chadid
  • Rodada: 34ª do Brasileirão
  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
  • VAR: Adriano Milczvski

Dúvidas e Provável Bragantino

Para a partida da próxima quarta-feira, o técnico Maurício Barbieri possui uma dúvida na equipe que mandará a campo.

O lateral direito Aderlan, que foi desfalque contra o Internacional por causa de um desconforto muscular na coxa, é considerado como incógnita contra o Dragão. De resto, a equipe deverá ser a mesma que vem atuando nos últimos jogos.

O provável Bragantino tem: Claiton; Weverton, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ryller, Arthur, Claudinho e Helinho; Ytalo.

Desfalque e Provável Atlético-GO

Pelo lado do Dragão, o técnico Marcelo Cabo terá um grande desfalque para o duelo contra o Bragantino. O centroavante Zé Roberto, titular incontestável da equipe, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

O provável Atlético Goianiense tem: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Marlon Freitas, William Maranhão, Wellington Rato, Matheus Vargas e Janderson; Vitor.