Após golear o Grêmio na última quinta-feira e manter o sonho da conquista do Brasileirão, o Flamengo voltará a campo na próxima segunda-feira, às 20h, para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Flamengo ainda busca chegar à liderança da competição nacional - a desvantagem atual em relação ao Internacional, líder do Brasileirão, é de 4 pontos - o Sport tenta se distanciar da zona de rebaixamento.

Colocações

Atualmente, após o triunfo obtido contra o Grêmio, o Flamengo chegou à vice-liderança, com 58 pontos conquistados em 32 partidas realizadas. Já o Sport, no último final de semana, venceu o Bahia, dentro de casa, por 2x0, com gols de Thiago Neves e Iago Maidana, e chegou à 15ª posição, com 35 pontos ganhos.

Ficha Técnica

  • Jogo: Sport x Flamengo
  • Horário: 20h
  • Dia: 01/2 (Segunda-feira)
  • Local: Ilha do Retiro, em Recife
  • Rodada: 33ª do Brasileirão
  • Árbitro: Rafael Traci
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
  • Transmissão: SporTV e Premiere transmitirão a partida

Retorno e Provável Sport

Para o duelo com o Flamengo, o técnico Jair Ventura terá um retorno importante. Após cumprir isolamento social por ter contraído o vírus da covid-19, o atacante Hernane Brocador volta a ficar à disposição.

Em contrapartida, com o terceiro cartão amarelo recebido contra o Bahia, o volante Marcão terá que cumprir suspensão na partida da próxima segunda-feira.

O provável Sport tem: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Maidana e Júnior Tavares; Ronaldo, Betinho, Patrick, Thiago Neves e Marquinhos; Dalberto.

Dúvidas e Provável Flamengo

Atual vice-líder do Brasilerão, o Flamengo possui dúvidas contra o Sport. O goleiro Diego Alves, após passar por processo de recondicionamento físico, deve ser a novidade no time titular. Já o zagueiro Rodrigo Caio, se recuperando de lesão na coxa direita, continuará sendo desfalque.

O provável Flamengo tem: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, William Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Bruno Henrique.