Com objetivos distintos na reta final do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Goiás se enfrentarão no próximo domingo, às 20h30, no estádio Nilton Santos, mais conhecido como Engenhão, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Enquanto o Fluminense tenta ingressar, pelo menos, no G-6 - zona de classificação para a pré-libertadores 2021 - o Goiás busca reverter a lógica de momento e se salvar do rebaixamento.

Na última rodada da competição, no clássico estadual, o Fluminense derrotou o Botafogo por 2x1, com gols de Lucca e Wellington Silva. Já o Goiás conquistou uma vitória épica, ao derrotar o Santos, em plena Vila Belmiro, após sair perdendo por 2x0.

Colocações

Atualmente, o Flu ocupa a sétima colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 50 pontos conquistados em 32 jogos disputados. Já o Goiás está dentro da zona de descenso, na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos ganhos em 32 partidas realizadas.

Ficha Técnica

  • Jogo: Fluminense x Goiás
  • Horário: 20h30
  • Local: Estádio Nilton Santos
  • Rodada: 33ª do Brasileirão
  • Árbitro: Raphael Claus
  • VAR: Márcio Henrique de Gois

Desfalque, Retorno e Provável Fluminense

Para o duelo contra o Goiás, no próximo domingo, o técnico Marcão terá um desfalque importante e, em contrapartida, o retorno de seu centroavante titular.

O volante Yago, suspenso, será desfalque na equipe. Entretanto, retornando de suspensão cumprida na última rodada, o atacante Fred volta ao time titular.

O provável Fluminense tem: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Hudson e Michel Araújo; Luiz Henrique, Nenê e Fred.

Provável Goiás

Diferente do Fluminense, o Goiás não terá desfalques para o jogo do próximo domingo. O técnico Augusto César poderá escalar mandar a campo contra o Fluminense o que tem de melhor no elenco.

O provável Goiás tem: Tadeu; Shaylon, David Duarte, Fábio Sanches, Heron e Jefferson; Ariel Cabral, Breno e Douglas Baggio; Fernandão e Rafael Moura.