Internacional e RB Bragantino entram em campo neste domingo (31/01), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. As duas equipes se encaram às 18h15, no Estádio Beira-Rio, animados pela boa fase que vivem, visto que os dois times são donos das duas melhores campanhas do segundo turno do Brasileirão. Lembramos que no primeiro turno deu Inter - 2 a 0, com dois gols de Thiago Galhardo.

No entanto, como já destacamos no parágrafo acima, hoje as duas equipes vivem momentos parecidos, vindos de uma longa sequência de bons resultados, onde o Colorado lidera o Brasileirão, com 62 pontos - em oito vitórias consecutivas. Já o Massa Bruta, mesmo estando em 11º lugar na tabela de classificação, com 44 pontos, está invicto há cinco jogos (quatro vitórias) e neste segundo turno tem um aproveitamento de 65,1% - perdendo somente para o seu adversário deste domingo, que tem 69,2%.

Onde assistir a Inter x RB Bragantino pelo Brasileirão

O confronto entre Inter x RB Bragantino terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, a partir das 18h15 (de Brasília).

Possíveis escalações e demais informações

Internacional

O atual líder do Brasileirão virá para mais um jogo pelo Brasileirão 2020, dentro de seus domínios, com que tem de melhor a disposição do técnico Abel Braga, que muito provavelmente ainda não poderá contar com um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro - aqui falamos do meia-atacante Thiago Galhardo, que vem se recuperando de uma lesão muscular na panturrilha esquerda. A recuperação vem evoluindo, mas sua presença diante do Massa Bruta neste domingo ainda é incerta.

Quem tem seu retorno garantido, é Caio Vidal, que cumpriu suspensão no GreNal e deverá voltar ao time titular no lugar de Peglow, assim sendo, o técnico colorado deverá mandar a campo a seguinte equipe do Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto.

RedBull Bragantino

O Massa Bruta - como também é conhecido o time de Bragança Paulista, vem embalado neste segundo-turno do Brasileirão 2020, com cinco partidas consecutivas sem perde; a última vitória ocorreu sobre o Corinthians, na rodada passada, o que deixa o duelo diante do Inter ainda mais quente, visto que ambos vem de longo período sem derrotas.

Sem ainda saber se poderá contar com o zagueiro Fabricio Bruno (que testou positivo para a COVID-19 antes do jogo da última rodada), o técnico Maurício Barbieri deverá manter o zagueiro Ligger entre os titulares, mandando a campo praticamente a mesma equipe que derrotou o Corinthians na Arena Neo Química na última segunda-feira, pela 32ª rodada do Brasileirão; com isso, o RB Bragantino deve vir a campo desta forma: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ryller (Eric Ramires) e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo (Hurtado).