Depois de empatar em 1 a 1 com o Grêmio e cair na tabela de classificação, ficando com a quarta colocação - visto a vitória do Flamengo diante do Palmeiras na última rodada; agora o Atlético-MG tem a obrigação de voltar a vencer no torneio nacional e para isso terá que encarar o Vasco da Gama, fora de casa, neste sábado, às 21h, em São Januário.

A partida será válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, e nesta o Galo que irá até o Rio de Janeiro, tentará buscar três pontos que serão fundamentais nesta reta final do campeonato, se ainda quiser continuar sonhando com o título do Brasileirão.

Por sua vez, o Vasco que foi goleado pelo RB Bragantino no meio de semana, caindo para a 17ª colocação - dentro do "Z4", não pode pensar em um resultado que não seja uma vitória, para assim escapar da zona de rebaixamento, onde briga diretamente com Sport, Bahia e Fortaleza.

Onde assistir a esse jogão

O duelo entre Vasco e Atlético-MG terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, a partir das 21h, deste sábado, no estádio São Januário.

Prováveis escalações

Vasco

Os donos da casa comandados por Vanderlei Luxemburgo terão um grande desafio neste sábado; derrotar um dos candidatos ao título do Brasileirão 2020, onde uma vitória é vista como extremamente necessária, se o cruzmaltino quiser deixar a zona de rebaixamento; para isso, Luxemburgo deverá mandar a campo a seguinte equipe vascaína: Fernando Miguel; Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey, Léo Gil, Juninho (Yago Pikachu) e Carlinhos; Talles Magno e Cano.

Atlético-MG

O "Galo" que vem de um empate diante do Grêmio na última rodada e com isso viu o Flamengo lhe ultrapassar na classificação, ficando assim cinco pontos de distância para o primeiro colocado na tabela, faz com que o time de Jorge Sampaoli venha para esse jogo pensando somente em uma coisa: Vitória, para assim seguir sonhando com o título nacional na temporada 2020. Com isso, o técnico argentino deverá mandar praticamente o mesmo time que entrou em campo na Arena Grêmio, com os seguintes atletas: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Júnior Alonso; Allan, Hyoran, Guilherme Arana e Savarino; Vargas (Eduardo Sasha) e Keno .