O Palmeiras, quinto colocado no Brasileirão 2020, irá neste domingo até Fortaleza, onde a partir das 16h (de Brasília) irá encarar a equipe do Ceará - 10º colocado na tabela de classificação, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir

O confronto entre o "Vozão" e o "Verdão" terá transmissão ao vivo pelos canais fechados do SporTV - no Premiere, a partir das 16h; diretamente da Arena Castelão.

Possíveis escalações e demais informações

Ceará

O "Vozão" que vem de uma goleada na última rodada sobre o Goiás, fora de casa, buscará agora sob seus domínios, mesmo enfrentado uma grande equipe como é o Palmeiras, somar mais três pontos na tabela de classificação, para assim quem sabe tentar se aproximar do grupo que garantirá classificação a Libertadores de 2021. Para isso, o técnico Guto Ferreira deverá mandar a campo, praticamente o mesmo time que venceu o último compromisso pelo campeonato nacional, com a seguinte escalação: Richard (Fernando Prass); Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Alyson (Kelvyn); Fabinho, Fernando Sobral, Lima, Vina e Léo Chu; Cléber (Felipe Vizeu).

Palmeiras

Por sua vez, o Palmeiras vem de uma derrota no meio de semana diante do Flamengo, pelo placar de 2 a 0, fora de casa. Com as finais da Copa do Brasil e da Libertadores em mente, o "Verdão" que hoje ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2020, virá para o duelo diante do "Vozão" ainda pensando em ficar numa colocação melhor dentro da competição em destaque, visto que está a uma certa distância do líder do Campeonato Brasileiro, mas com um jogo a menos. Para isso, o técnico português Abel Ferreira que já terá no próximo dia 30 de janeiro a primeira decisão sob o comando do Palmeiras - a da Libertadores diante do Santos, poderá mandar a campo um time misto, com a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Viña; Danilo, Zé Rafael, Lucas Lima e Raphael Veiga; Willian, Luiz Adriano (Breno Lopes).