Após a goleada de 5x1 sofrida para o Internacional, em pleno Morumbi, tentando se recuperar psicologicamente para continuar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o São voltará a campo no próximo sábado, às 19h, para enfrentar o Coritiba, no Morumbi, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão.

Enquanto o São Paulo ainda sonha com a conquista da competição nacional, o Coritiba tenta evitar o rebaixamento para à segunda divisão. Na última rodada, mesmo atuando no Couto Pereira, o Coxa não conseguiu vencer o Fluminense. A partida acabou empatada por 3x3, com o gol de empate da equipe carioca sendo marcado nos minutos finais do jogo.

Colocações

Depois do revés sofrido para o Internacional, o São Paulo perdeu a liderança do Brasileirão e caiu para a segunda colocação, agora, com dois pontos a menos que o Colorado.

Já o Coritiba, que empatou com o Fluminense, na última rodada, permanece na zona de rebaixamento. O Coxa ocupa, atualmente, a 18ª colocação, com 26 pontos conquistados em 31 partidas realizadas.

Ficha Técnica

  • Jogo: São Paulo x Coritiba
  • Horário: 19h
  • Local: Morumbi
  • Rodada: 32ª do Brasileirão
  • Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira
  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Retorno e Provável São Paulo

Tentando se recuperar da goleada sofrida, em relação ao time que enfrentou o Internacional, o técnico Fernando Diniz terá um grande retorno para seu setor defensivo.

Após cumprir suspensão, o zagueiro Arboleda volta a ficar à disposição. O meia Igor Gomes deve retornar a equipe titular no lugar de Tchê Tchê.

O provável São Paulo tem: Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brener e Luciano.

Desfalques e Provável Coritiba

Para o duelo contra o São Paulo, o Coritiba terá baixas importantes. Começando pela comissão técnica, o técnico Gustavo Morínigo testou positivo para Covid-19 no início da semana, e o auxiliar Júlio Sérgio comandará o time.

Na escalação, o zagueiro Sabino testou positivo para Covid-19 na véspera do jogo contra o Fluminense, e será desfalque, assim como o atacante Robson, que foi expulso nos minutos finais do jogo da última quarta-feira.

O provável Coritiba tem: Wilson; Natanel, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Bueno e Luiz Henrique; Pablo Thomaz (Rafinha) e Neilton.