Como já revelei em algumas matérias escritas aqui mesmo neste site e já conhecido por todos os apaixonados pelo futebol, Internacional e Fortaleza se encaram neste domingo, às 20h30, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão 2020; confira aqui os detalhes deste jogão:

Onde assistir e horário

O duelo entre gaúchos e cearenses terá transmissão ao vivo pela TNT (menos para o RS) e também pelo Premiere - ambos na TV fechada, a partir das 20h30, deste domingo (17/01/21).

Escalações e demais informações

Inter

Os donos da casa vêm para esse jogo com cinco vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e lutando pela liderança da competição, onde encontram-se atualmente na vice-liderança, com 53 pontos - três a menos que o líder São Paulo. Além disso, os donos da casa também tentam manter a sequência de vitórias, que poderá marcar um recorde para o time e também para o técnico Abel Braga, que tenta repetir a sua melhor marca no comando da equipe gaúcha, alcançada em 2006. No entanto, para esse compromisso pela 30ª rodada do Brasileirão, Abel não poderá contar com Thiago Galhardo (artilheiro do campeonato) e Rodrigo Moledo, que passará por cirurgia no joelho direito e só voltará a atuar novamente pelo time a partir de setembro. Para seu lugar, Abel Braga já confirmou a presença do zagueiro Lucas Ribeiro; para o lugar de Thiago Galhardo, Yuri Alberto assumirá a função no ataque colorado, ao lado de Caio Vidal. Quem também volta para o time, é Edenílson, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Time do Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Praxedes; Caio Vidal e Yuri Alberto.

Fortaleza

O "Leão do Pici" que luta contra o rebaixamento, chega para esse confronto pressionado na 16ª colocação da tabela de classificação, com 32 pontos - três a mais que o Bahia, primeiro time dentro do "Z-4". O Fortaleza diante do Inter tentará quebrar uma sequência de sete jogos sem vencer, onde teremos a estreia do técnico Enderson Moreira frente da equipe fora de casa.

Time do Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Felipe, Juninho, Osvaldo, David e Romarinho; Wellington Paulista.