Buscando a manutenção da liderança e terminar com a má fase, o São Paulo voltará a campo no próximo domingo (17), às 16h, para enfrentar o Athletico Paranaense, na Arena da Bixada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atual líder do Brasileirão, o Tricolor paulista vêm em descendente na competição. Após a eliminação na Copa do Brasil para o Grêmio, a equipe realizou dois jogos, contra Bragantino e Santos, perdeu ambos e viu o Internacional se aproximar da liderança.

Diferente do São Paulo, o Athletico-PR não almeja grandes feitos na competição nacional. Longe da zona de rebaixamento, o time paranaense vem de quatro jogos de invencibilidade. No período, a equipe venceu Bragantino, Vasco da Gama e Botafogo, e empatou, na última rodada, por 0x0 com o Coritiba, fora de casa.

Ficha Técnica

  • Jogo: Athletico-PR x São Paulo
  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Arena da Baixada
  • Rodada: 30ª, do Brasileirão
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
  • VAR: Elmo Alves Resende Cunha

Transmissão

A Twitch, plataforma da Amazon, fará a transmissão do duelo entre Athletico-PR e São Paulo, no próximo domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Desfalques e Provável Athletico

Para a partida do próximo domingo, o técnico Paulo Autuori contará com praticamente todo o elenco à disposição.

O lateral Márcio Azevedo, com uma lesão no joelho, e o volante Erick, que sofreu uma contusão na coxa, seguirão sendo desfalques. Em contrapartida, os atacantes Nikão e Renato Kayzer, que cumpriram suspensão no clássico Athletiba, voltam normalmente ao time titular.

O provável Athletico-PR tem: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Cittadini, Richardt, Carlos Eduardo e Christian; Nikão e Renato Kayzer.

Desfalques e Provável São Paulo

Tentando interromper a má sequência de resultados, o técnico Fernando Diniz possui uma grande dúvida na equipe que mandará a campo.

O atacante Luciano, com uma inflamação na perna, continua em tratamento e é dúvida para o jogo do próximo domingo. Após cumprir suspensão, o zagueiro Brno Alves retorna ao time.

O provável São Paulo tem: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Tchê Tchê (Pablo) e Brener.