Corinthians x Fluminense fecham nesta quarta-feira a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde as duas equipes se encaram às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, com a partida tendo transmissão ao vivo pela TV Globo (canal aberto) e também no Premiere (canal fechado).

O duelo entre paulistas e cariocas como já declaramos acima, terá transmissão ao vivo pela tv aberta a partir das 21h30, diretamente da Arena Neo Química, em São Paulo.

Escalações

Corinthians

Os donos da casa vão em busca da quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, com o "Timão" de olho nos três pontos para seguir escalando a tabela de classificação.

Para o duelo desta noite diante do Fluminense, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com a presença de Otero, detectado com COVID-19; para seu lugar Mateus Vital deverá ir a campo. Assim sendo, o Corinthians deverá vir escalado para esse jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão 2020, desta forma: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Jô.

Fluminense

Os visitantes, com 43 pontos na tabela de classificação, serão comandados novamente pelo auxiliar técnico Ailton Ferraz, uma vez que Marcão segue em quarentena por conta da COVID-19.

Para o compromisso diante do Corinthians, o Tricolor das Laranjeiras poderá contar com a volta de Nino, que cumpriu suspensão automática, no entanto, Matheus Ferraz deverá seguir na equipe titular, ao lado dos seguintes companheiros: Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred.