Em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, RB Bragantino e Atlético-MG irão se encarar nesta segunda-feira, a partir das 20h (de Brasília), com transmissão ao vivo pelo SporTV e Premiere.

Os donos da casa não poderão contar com dois destaques do time para o confronto diante do "Galo", com Aderlan - lateral-direito e Artur - atacante fora de combate por terem recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 4 a 2 sobre o São Paulo, estes cumprirão suspensão automática.

Por sua vez, o Galo não poderá contar com o argentino Zaracho, que se recupera de lesão muscular sofrida na última rodada. Em contrapartida, Jorge Sampaoli terá a volta do volante Jair, recuperado de uma lesão na panturrilha.

O duelo entre paulistas e mineiros terá transmissão ao vivo pela TV fechada, nos canais SporTV e Premiere, a partir das 20h, direto do estádio Nabi Abi Chedid. O duelo será válido pela 29ª rodada do Brasileirão 2020.

Prováveis escalações de RB Bragantino e Atlético-MG

O provável time do RB Bragantino que vai a campo deve ter: Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Cuello, Raul e Ricardo Ryller; Ramires (Ytalo), Claudinho e Alerrandro (Bruno Tubarão) - Técnico: Maurício Barbieri.

Já o time de Sampaolli deve ir com: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Jair), Alan Franco e Hyoran; Savarino, Keno e Vargas - Técnico: Jorge Sampaoli.