Depois de vencer o Ceará por 2 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro, Abel Braga que viu sua equipe alcançar a vice-liderança do campeonato em destaque, também viu sua lista de ausência para o confronto diante do Goiás aumentar ainda mais.

Agora, para o duelo contra o esmeraldino, Edenílson e Yuri Alberto não poderão estar presentes por conta do terceiro cartão amarela levado na última partida. Além desses, existe a dúvida quanto à presença de Marcelo Lomba, que precisou ser substituído aos 42 minutos da etapa complementar após trombar com Rodrigo Moledo.

Onde assistir a Inter x Goiás

O duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro entre gaúchos e goianos terá transmissão ao vivo pelo Premiere, a partir das 18h15, deste domingo (10/01/21), diretamente do Beira-Rio.

Provável Inter contra o Goiás

O colorado volta a jogar em casa para defender a vice-liderança do Brasileirão e consequentemente tentar se aproximar ainda mais do São Paulo. Danilo Fernandes, com uma contratura muscular na região lombar e Uendel, com edema na coxa também são ausências quase certas para o duelo contra o Goiás.

Porém, Abel Braga terá a volta de Thiago Galhardo, que entrará automaticamente na vaga de Yuri Alberto - agora suspenso. No lugar de Edenílson suspenso, existem algumas opções, como por exemplo, a entrada de Rodrigo Lindoso ou Nonato, este segundo com mais chances. Já no lugar de Marcelo Lomba, se Danilo Fernandes não tiver condições, Daniel será uma das opções para a meta defendida pelo Colorado.

Sendo assim, a possível escalação do Inter para o confronto diante do Goiás tem: Daniel; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Nonato (Lindoso), Patrick e Praxedes; Caio Vidal e Thiago Galhardo.