Após derrotar o River Plate, em plena Argentina, por 3x0 e encaminhar a classificação para a grande final da Libertadores da América, o Palmeiras retoma suas atenções ao Campeonato Brasileiro.

O Verdão enfrentará o Sport, neste sábado, às 19h, na Ilha do Retiro, em Recife, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Palmeiras busca se aproximar do G-4, zona de classificação direta para à fase de grupos da Libertadores, o Sport tenta se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

Provável Palmeiras e Sport

Atualmente, o Palmeiras ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação, com 44 pontos conquistados - quatro a menos que o Flamengo, quarto colocado - em 26 jogos. Já o Sport está na 14ª posição, com 32 pontos ganhos em 28 partidas disputadas.

  • Jogo: Sport x Palmeiras
  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Dia: 9/1 (Sábado)
  • Local: Ilha do Retiro, em Recife
  • Árbitro: Dyorgenes Jose Padovani de Andrade
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
  • Onde assistir: O jogo será transmitido pelo canal Premiere

Desfalques e Provável Sport

O técnico Jair Ventura terá problemas para escalar a equipe que mandará a campo. O zagueiro Iago Maidana e o volante Ronaldo Henrique, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, ficarão de fora da partida contra o Palmeiras.

Em relação ao substituto do defensor, Rafael Thyere será o escolhido para começar o jogo do próximo sábado entre os titulares. A respeito do jogador que substituirá o volante Ronaldo Henrique, Betinho deve ser escolhido.

A escalação do Sport tem: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Rafael Thyere, Júnior Tavares; Marcão, Betinho; Thiago Neves, Patric, Marquinhos e Dalberto.

Preservações e Provável Palmeiras

Mesmo com a grande vantagem sobre o River Plate obtida, na partida de ida, priorizando a Copa Libertadores da América, o técnico português Abel Ferreira promoverá preservações na equipe que enfrentará o Sport.

A escalação do Palmeiras tem: Weverton; Emerson Santos, Luan, Kuscevic e Esteves; Zé Rafael, Veiga, Gabriel Verón, Lucas Lima e Breno; William.