Com a volta do Brasileirão neste início de 2021, o Ceará receberá nesta quinta-feira - 07 de janeiro, o Internacional às 19h (de Brasília), no Castelão. A partida será válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Ocupando a quarta colocação na tabela de classificação, o Colorado chega para essa partida contra o "Vozão" com três vitórias seguidas na competição, contra Botafogo, Palmeiras e Bahia, respectivamente, onde soma até aqui 47 pontos - nove a menos que o líder São Paulo.

Por sua vez, o Ceará vem de um empate diante do Santos, na Vila Belmiro, por 1 a 1. Na 10ª colocação, com 36 pontos, o time do "Vozão" não deverá ter desfalque nenhum para o confronto diante dos gaúchos, visto que ninguém testou positivo para a Covid-19.

Onde assistir a Ceará x Internacional

O duelo válido pela 28ª rodada do Brasileirão 2020, entre cearenses e gaúchos terá transmissão ao vivo nesta quinta-feira pela TNT e também pelo Premiere (pay-per-view).

Prováveis escalações

Ceará

Assim como já destacamos nesta matéria, o "Vozão" que não teve nenhum de seus jogadores infectados com a COVID-19 poderá retornar ao Campeonato Brasileiro após a parada para as festividades de final de ano, com o máximo de força máxima diante do Internacional, assim sendo, o técnico Guto Ferreira deverá mandar a campo logo mais a noite a seguinte equipe: Fernando Prass (Richard), Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio (Klaus) e Bruno Pacheco; Fabinho, Lima, Fernando Sobral e Vina; Léo Chú e Cléber.

Inter

Já os visitantes comandado por Abel Braga não poderão contar com o artilheiro do Brasileirão - o atacante Thiago Galhardo, suspenso no último jogo pelo terceiro cartão amarelo; além desse, o colorado também não conta com Boschilia, Johnny, Saravia e Guerrero, todos lesionados. Com isso, "Abelão" deverá mandar para dentro das quatro linhos no Castelão o seguinte time do Inter: Marcelo Lomba (Danilo Fernandes); Rodinei (Heitor), Moledo, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenílson, Praxedes e Patrick; Caio e Yuri Alberto.