Visando ampliar a vantagem na liderança do Brasileirão, o São Paulo voltará a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tendo 7 pontos a mais em relação ao Atlético-MG, segundo colocado, enquanto o São Paulo tenta manter a boa margem na ponta da tabela, o Bragantino busca ingressar na zona de classificação para a Sul-Americana. O time de Bragança Paulista está na 13ª colocação, com 3 pontos a menos do que o Atlético-GO, primeiro clube dentro da zona para a Copa Sul-Americana.

Ficha Técnica

  • Jogo: Bragantino x São Paulo
  • Horário: 21h30
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid
  • Rodada: 28ª do Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
  • VAR: Márcio Henrique de Gois
  • Onde assistir: O jogo terá transmissão do canal Premiere

Partida do primeiro turno

No dia 9 de setembro, São Paulo e Bragantino se enfrentaram pelo primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião, com gols de Luciano e Raul, as equipes empataram por 1x1, no Morumbi.

Desfalques e Provável São Paulo

Após a eliminação para o Grêmio na Copa do Brasil, a equipe do técnico Fernando Diniz retoma as suas atenções para o Brasileirão. Para a partida desta quarta-feira, Pablo, com uma contratura na coxa esquerda, e Luciano não ficarão disponíveis.

O volante Luan, suspenso, também será desfalque assim como os atacantes. Tchê Tchê e Hernanes brigam por uma vaga na equipe titular.

O provável São Paulo tem: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Hernanes), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Vitor Bueno (Toró).

Retornos e Provável Bragantino

Para o duelo perante ao São Paulo, o Bragantino contará com a volta de Luan Cândido e do técnico Maurício Barbieri, que estavam suspensos e foram desfalques contra o Palmeiras.

Por outro lado, Helinho não poderá jogar, devido a uma cláusula no contrato de empréstimo com o São Paulo. Aderlan, Artur, Cuello, Lucas Evangelista, Ligger e Ryller estão pendurados com dois cartões amarelos.

O provável Bragantino tem: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Raul, Lucas Evangelista, Artur, Claudinho e Cuello; Ytalo