Após perder por 1x0 para o Grêmio, no duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 21h, no Maracanã, para enfrentar o Fluminense, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o tricolor paulista, atual líder do Brasileirão com 53 pontos conquistados em 26 jogos disputados, busca ampliar a diferença na liderança em relação ao Flamengo, vice-líder da competição, o tricolor carioca tenta ingressar no G-6, zona de classificação para a pré-libertadores de 2021. Em relação ao Palmeiras, sexto colocado na tabela, a desvantagem do Flu é de apenas 1 ponto.

Ficha Técnica

  • Jogo: Fluminense x São Paulo
  • Horário: 21h (de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã
  • Rodada: 27ª do Brasileirão
  • Árbitro: Anderson Daronco
  • VAR: Daniel Nobre Bins
  • Onde assistir: O jogo terá transmissão do canal SporTV e Premiere

Dúvidas e Provável São Paulo

Em sua entrevista pós-jogo na última quarta-feira, o técnico Fernando Diniz deixou no ar a dúvida em relação a uma possibilidade de preservação de jogadores contra o Fluminense.

"A possibilidade existe, mas é uma possibilidade. Existem todas: de poupar, de não poupar, poupar uma parte. Vamos conversar com eles. Conversar com eles é o que mais fazemos aqui, para saber como eles se encontram. A gente vai conversar e ver qual a necessidade, o que é melhor para o São Paulo, poupar ou não. Estamos nas duas frentes, nos dois campeonatos, e é um time que consegue se recuperar bem de um jogo para o outro. Então vamos ver o que é melhor para o time", disse o treinador.

Para o jogo contra o Fluminese, o certo é de que o lateral esquerdo Reinaldo, que está suspenso para o duelo de volta na Copa do Brasil, atuará. Suspenso por conta do acúmulo de cartões amarelos, Tchê Tchê não ficará disponível.

O provável São Paulo tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Luan, Hernanes, Vitor Bueno e Igor Gomes; Brenner e Pablo.

Retornos e Provável Fluminense

Para o duelo com o São Paulo, o técnico Marcão terá retornos importantes em relação ao time que atuou contra o Atlético-GO na última rodada.

Suspenso contra o Dragão, Wellington Silva retorna ao time no lugar de Fred. Com isso, Marcos Paulo volta a atuar como centroavante. Calegari, que estava servindo à seleção brasileira sub-20, também volta a ficar à disposição.

Em contrapartida, assim como PH Ganso, o volante Hudson, suspenso, não ficará disponível para a partida do próximo sábado. Nenê, Michel Araújo, Matheus Ferraz, Igor Julião, Nino, André e Felippe Cardoso estão pendurados.

O provável Fluminense tem: Marcos; Calegari, Nino, Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri (André), Yago, Nenê, Michel Araújo e Wellington Silva; Marcos Paulo.