Neste domingo, Inter e Bahia voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro 2020 - no jogo do returno, onde o Colorado em sua última partida de 2020 irá até Salvador em busca dos três pontos para se manter vivo no torneio e dentro do G4. Por sua vez, o Bahia que perdeu na última rodada para o Flamengo, fora de casa, agora sob seus domínios também irá lutar pelos três pontos, principalmente por sua sobrevivência na competição, visto que é o primeiro time fora do Z4, com 28 pontos - mesma pontuação do Vasco que ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação.

Onde assistir a Bahia x Inter pelo Brasileirão 2020

O confronto entre baianos e gaúchos deste domingo - 27 de dezembro terá transmissão ao vivo pelo Premiere (TV fechada) a partir das 16h, diretamente da Fonte Nova.

Possíveis escalações e demais informações

Bahia

O Tricolor Baiano chega para esse jogo diante do Inter com novo treinador - Dado Cavalcanti que substitui Mano Menezes, demitido na última semana após o duelo contra o Flamengo, no Maracanã. Sem poder contar com Zeca e Ramon - ambos jogadores do Inter, o novo comandante técnico do Bahia terá que quebrar um pouco a cabeça para mandar a campo uma equipe equilibrada e que possa dar uma resposta logo, visto a situação do time na tabela de classificação (conforme relatado acima). Desta forma, Cavalcanti que pode contar nos treinos da semana com o retorno do zagueiro Lucas Fonseca e também do lateral João Pedro, deverá mandar a campo na Fonte Nova a seguinte escalação: Douglas; Nino, Ernando (Anderson Martins), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Edson, Ronaldo e Ramon; Élber e Gilberto.

Internacional

O Colorado terá alterações diante do Bahia, muito dessas ocorrerá em sua defesa, visto que o técnico Abel Braga - que pode fazer seu último jogo pelo Inter, terá problemas no gol e na defesa, sem pode contar com os titulares Marcelo Lomba e Moledo - que cumprirão suspensão automática, ainda não poderá contar com Moisés - que é jogador do Bahia e por contrato de "amigos" está fora deste jogo. Para esses lugares, o treinador do Inter deverá promover as entradas de Danilo Fernandes, Zé Gabriel e Uendel. Se não bastassem esses problemas, Abel ainda tem dúvidas no ataque e no meio-campo. Galhardo pode perder a vaga para Yuri Alberto e Marcos Guilherme disputa a posição com Caio Vida pela direita. Desta forma o Inter que virá a campo neste domingo deverá ter a seguinte escalação: Danilo Fernandes; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes, Patrick e Caio Vidal (Marcos Guilherme); Galhardo (Yuri Alberto).