Precisando se recuperar no Campeonato Brasileiro para seguir brigando pelo título da competição, o Atlético-MG tem um importante duelo para melhorar a sua fase na temporada e no campeonato: O time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli enfrenta o Coritiba, em casa, neste sábado, às 17h (Horário de Brasília), em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.

Se pelo lado do Galo, o objetivo é vencer atuando em casa para se recuperar do momento de oscilação, e com isso, voltar para a briga pelo título do Campeonato Brasileiro, pelo lado do Coritiba, a meta é conseguir um resultado positivo para aliviar a crise, e com isso, ganhar confiança na briga contra o rebaixamento.

Atlético-MG x Coritiba; Prováveis escalações

Atlético-MG

Pelo lado do Galo, o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli não vive bom momento na competição. O time vem de dura derrota para o São Paulo, pelo placar de 3x0, e se distanciou um pouco da briga pelo título, e agora precisa responder com uma vitória atuando dentro de casa.

Para o duelo com o Coritiba, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o meia Allan, que foi expulso diante do São Paulo. Além dele, há a dúvida sobre Allan Franco e Zaracho, que podem tirar a vaga do jovem Calebe, que foi titular diante do São Paulo.

Sendo assim, a provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Gabriel, Alonso e Igor Rabello; Guga, Savarino, Nathan, Calebe (Franco/ Zaracho) e Guilherme Arana; Keno e Eduardo Vargas.

Coritiba

Pelo lado do Coxa, o time vive seu pior momento na temporada. Na zona de rebaixamento, a equipe ainda não definiu seu novo treinador, e corre contra o tempo em busca de resultados positivos para seguir na briga contra o rebaixamento.

Para o duelo com o Atlético-MG, o técnico Pachequinho tem dúvidas no time titular. Jonathan e Maílton disputam posição na lateral-direita, enquanto Robson pode entrar na vaga de Neílton no setor ofensivo.

A provável escalação do Coritiba tem: Wilson; Maílton (Jonathan), Sabino, Rhodolfo e William Matheus; Matheus Galdezani, Matheus Sales e Giovanni Augusto; Neílton (Robson), Rafinha e Pedro Thomaz.

Como chegam as equipes

Pelo lado do Atlético-MG, o time ocupa atualmente a 3ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos conquistados. Na última rodada, o time foi derrotado pelo São Paulo, fora de casa, pelo placar de 3x0. Caso vença, o time pode subir para a 2ª posição, dependendo do resultado do Flamengo.

Pelo lado do Coritiba, o time ocupa atualmente a 19ª posição da tabela, com apenas 21 pontos conquistados. Na última rodada, foi derrotado pelo Botafogo, em casa, pelo placar de 2x1. Caso vença, pode subir para a 18ª posição, desde que o Botafogo seja derrotado.