Fechando a rodada de número 26 da Série A - do Brasileirão 2020, Corinthians e Goiás se encaram logo mais a noite, na Neo Química Arena, às 20h (de Brasília). Em busca de uma sequência de vitórias e com retorno importante em seu ataque - aqui falando do Corinthians. Já o Goiás que vem de duas vitórias em sequência, terá desfalque de dois titulares no setor defensivo em busca de seu primeiro triunfo fora de casa.

Onde assistir a esse confronto pela Série A

O duelo entre "Timão" e "Esmeraldino" terá transmissão ao vivo pelo SporTV e também pelo Premier, a partir das 20h (de Brasília).

Possíveis escalações

Corinthians

O Timão para o jogo de logo mais a noite, nesta segunda-feira não poderá contar com dois jogadores: Cantillo - com lesão na coxa direita e Jonathan Cafú - que foi diagnosticado com COVID-19 e está em quarentena. Para o lugar do colombiano que vinha sendo titular nos últimos jogos, o técnico Vagner Mancini tem como opções Xavier e Camacho, no entanto, surpresas podem pintar na escalação, que deverá ser dada desta maneira: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Xavier (Camacho); Ramiro, Cazares e Otero; Jô.

Goiás

Por sua vez, o time visitante perdeu dois titulares que estão suspensos: Fábio Sanches e Ariel Cabral, que levaram o terceiro cartão amarelo na última partida e estão fora deste compromisso. No entanto, o técnico Augusto César poderá contar com os retornos de Heron e Ratinho, assim, o Esmeraldino deve vir a campo escalado da seguinte forma: Tadeu; David Duarte, Iago Mendonça e Heron; Shaylon, Ratinho, Breno, Miguel Figueira e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão.