Internacional e Palmeiras fazem um confronto direto pelo G4 neste sábado, às 21h (de Brasília), no estádio Beira-Rio. Ocupando a 5ª e 4ª colocação na tabela de classificação, respectivamente, os dois estão com os mesmos 41 pontos, com o Palmeiras tendo pequena vantagem nos critérios de desempate.

Onde assistir Inter x Palmeiras pela 26ª rodada do Brasileirão

O confronto entre gaúchos e paulista terá transmissão ao vivo pela TNT e pelo Premiere (TV fechada), a partir das 21h (de Brasília) para todo o Brasil.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro estão divididos entre o Grupo Globo (TV aberta, TV fechada e pay-per-view), e o Grupo Turner, que divide as transmissões entre a TNT (TV fechada), e o EI Plus (pay-per-view).

Prováveis escalações

Inter

Os donos da casa que chegam a essa partida brigando por uma vaga direta a Libertadores de 2021, vem de uma vitória diante do Botafogo, na última rodada do Campeonato Brasileiro e necessitam vencer esse confronto direto para seguirem firmes na disputa por uma vaga no G4.

Este jogo também terá uma "emoção" a mais, pois será o último jogo de D’Alessandro com a camisa do Colorado; visto que o craque argentino prometeu em suas redes sociais se despedir do clube neste confronto diante do Palmeiras, no Beira-Rio.

Desta forma, o técnico Abel Braga que teve uma semana cheia para treinos e contará com a volta de Praxedes, Maurício e Pedro Henrique - que estavam na Seleção Sub-20 e ainda com Johnny que está recuperado de lesão, deverá mandar a campo a seguinte equipe do Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Cuesta e Moisés; Lindoso (Rodrigo Dourado), Edenílson, Patrick, Praxedes (D’Alessandro); Thiago Galhardo.

Palmeiras

O Verdão, que garantiu classificação as semifinais da Libertadores neste meio de semana, voltou aos treinos na última quarta-feira visando a preparação para o confronto diante do Inter, onde nesta atividade não contou com a presença de Luis Adriano e Patrick de Paula.A dupla depende de evolução para voltar a serem aproveitados pelo técnico Abel Ferreira, que ainda não sabe se poderá contar com Gómez, que sofreu uma pancada na cabeça no primeiro tempo do duelo contra o Libertad e seguirá em monitoramento pelo departamento médico.

No entanto, o técnico português poderá contar com o retorno de Lucas Lima, que cumpriu suspensão diante do Bahia, na última rodada do Brasileirão. Assim, Abel Ferreira deverá mandar a campo no Beira-Rio, a seguinte equipe do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Emerson Santos e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony.