Visando a liderança do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Atlético-MG se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio Morumbi. No primeiro turno do Brasileirão, atuando no Mineirão, com dois gols de Alan Franco e um de Jair, o Galo venceu a partida por 3x0.

Atualmente, o São Paulo está na ponta do campeonato, com 50 pontos conquistados em 25 jogos disputados. Já o Atlético-MG ocupa a segunda colocação, com 46 pontos em 25 rodadas.

Na última rodada do Brasileirão, enquanto o São Paulo perdeu para o Corinthians por 1x0 na Neo Química Arena, fora de casa, atuando na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético-MG venceu o Athletico-PR por 1x0, com gol do chileno Eduardo Vargas.

Ficha Técnica:

  • Jogo: São Paulo x Atlético-MG
  • Local: Estádio Morumbi
  • Horário: 21h30
  • Data: 16/12 (Quarta-feira)
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro

Transmissão:

O jogo entre São Paulo x Atlético-MG, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorrerá na próxima quarta-feira (16), às 21h30, no estádio do Morumbi, e terá transmissão ao vivo para todo o Brasil, exceto Goiás e Rio de Janeiro, pela TV Globo.

Momento e Provável São Paulo:

Líder do Brasileirão com quatro pontos de vantagem em relação ao Atlético-MG, adversário desta quarta-feira, o São Paulo perdeu sua longa sequência de invencibilidade no último domingo, quando sofreu revés para o Corinthians, fora de casa.

Para o confronto com o Galo, o técnico Fernando Diniz possui apenas uma dúvida na escalação que mandará a campo.

Luciano, que passou por exame de ressonância magnética, onde teve detectado um paqueno estiramento no músculo adutor da perna esquerda, será desfalque contra o Atlético-MG. A tendência é que Pablo seja o escolhido para substituir Luciano.

Arboleda, Gabriel Sara, Igor Gomes, Igor Vinícius, Juanfran, Léo, Luan, Reinaldo, Tchê Tchê e Vitor Bueno estão pendurados.

O provável São Paulo tem: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Sara e Igor Gomes; Pablo e Brenner.

Momento e Provável Atlético Mineiro:

Diferentemente do clube paulista, o Galo vem de vitória, fora de casa, na última rodada do Brasileirão. Para o duelo com o São Paulo, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o zagueiro Réver, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Athletico-PR e está suspenso.

O provável Atlético-MG tem: Everson; Guga, Gabriel, Junior Alonso e Arana; Allan, Franco e Hyoran; Keno, Savarino e Eduardo Vargas.