Partindo para a rodada 24 do Brasileirão 2020, temos novos times brigando pela liderança da tabela, onde o São Paulo no meia desta semana tomou a mesma do Atlético-MG, que quer aproveitar a rodada do final de semana para voltar ao topo, torcendo claro, por um tropeço do São Paulo.

Desta forma, vamos ao que nos interessa, vamos aos jogos que acreditamos ser os mais importantes desta 24ª rodada do Brasileirão 2020, onde teremos uma emocionante disputa pela liderança do campeonato, com Tricolor Paulista e o Galo disputando a mesma ponto a pontos, uma vez que o Flamengo ficou um pouco para trás.

Vamos aos jogos mais importantes na nossa visão:

Flamengo x Botafogo - sábado - 17h (de Brasília)

Necessitando se recuperar do baque sofrido neste meio de semana que passou, na eliminação da Libertadores da América, o Flamengo sem dúvida alguma viverá um clima de decisão no único torneio que restou na temporada: O Brasileirão 2020. O time comandado por Rogério Ceni encara neste sábado o Botafogo, às 17h, no estádio Nilton Santo (Engenhão), em partida válida pela 24ª rodada do campeonato nacional.

Horário do jogo: 17h

Local: Maracanã

Onde assistir: Premiere

Possíveis escalações

Santos x Palmeiras - domingo - 16h (de Brasília)

Vivendo momentos semelhantes no Campeonato Brasileiro e buscando o mesmo objetivo, "Peixe" e "Porco" se encaram neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão 2020, onde ambas as equipes buscam nesta rodada entrar no "G4", uma vez que ocupam a quinta (Palmeiras) e sexta (Santos) colocação na tabela de classificação - ambos com 37 pontos, mesma pontuação do Inter - quarto colocado e dois a menos que o Flamengo - terceiro. Promessa de um grande clássico!

Horário do jogo: 16h

Local: Vila Belimiro

Onde assistir: TNT e Premiere

Possíveis escalações

Atlético-MG x Internacional - domingo - 18h15 (de Brasília)

Em momentos distintos na temporada, o "Galo" recebe no Mineirão o "Colorado", que busca diante do vice-líder da competição reencontrar o rumo da vitória no torneio, uma vez que faz mais de quatro jogos que o time do sul não sabe o que é vencer neste Campeonato Brasileiro - depois da saída de Eduardo Coudet, que deixou o time na liderança e desde então vem despencando na tabela, onde de quebra ainda fora eliminado da Copa do Brasil e está em situação delicada na Libertadores. Por sua vez, o Atlético-MG tentará aproveitar o mau momento do Inter para conquistar mais três pontos e assim quem sabe reassumir a liderança do campeonato; liderança essa perdida para o São Paulo no meio de semana. Um grande jogo neste domingo!

Horário do jogo: 18h15

Local: Mineirão

Onde assistir: Premiere

Possíveis escalações

São Paulo x Sport - domingo - 20h30 (de Brasília)

Estando ele chegado a ponta da tabela no Brasileirão, o Tricolor Paulista sem dúvida alguma passou de vez a ser apontado como um dos candidatos ao título nacional e neste domingo diante do Sport, em casa, no Morumbi, às 20h30 terá boa oportunidade de conseguir se firmar de vez nas primeiras posições da tabela de classificação, onde atualmente soma 44 pontos - dois a mais que o "Galo Mineiro", vice-líder do torneio.

Horário do jogo: 20h30

Local: Morumbi

Onde assistir: Premiere

Possíveis escalações

Outros grandes confrontos

Além das partidas já aqui destacadas, a 24ª rodada do Brasileirão ainda nos trará outros grandes jogos, como, por exemplo:

Fluminense x Athletico - 19h (sábado); o Fluminense diante do Athletico vai em busca de mais uma vitória em casa; vitória essa que poderá colocá-lo entre os quatro melhores da competição.

Grêmio x Vasco - Arena do Grêmio - 16h (domingo); o Tricolor Gaúcho busca diante do Vasco os três pontos que podem colocá-lo no G4 e de vez na briga pelo título nacional.