Com jogos atrasados, o São Paulo que encarou o Goiás nesta última quinta-feira, em jogo adiado ainda pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, conseguiu o que mais queria; chegar à liderança do Brasileirão com uma baita vitória sobre o "Esmeraldino", fora de casa.

Sim, o "Tricolor" aplicou 3 a 0 sobre o Goiás e de quebra assumiu a ponta na tabela de classificação do Brasileirão, com 44 pontos e um jogo a menos que o Atlético-MG, segundo colocado - com 42 pontos. Os gols da partida em questão foram marcados por Brenner, Gomes e Hernanes.

Lembramos que o jogo que marcaria a estreia das duas equipes na competição, fora adiado por conta do surto de COVID-19 no time goiano. O Goiás que fora derrotado em casa nesta partida atrasada permaneceu com seus 16 pontos na tabela, onde ocupa a lanterna da competição, estando ele cada vez mais afundado dentro do "Z4", uma vez que está a 9 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento - o Sport, que irá encarar o "Tricolor" na rodada 24 do nacional, neste final de semana.

Próximos jogos

O São Paulo - líder do Brasileirão irá neste final de semana encarar o Sport, no Morumbi, agora em partida válida pela 24ª rodada do campeonato nacional, às 16h deste domingo. Já o Goiás, jogará apenas na próxima segunda-feira, às 20h, quando encara o Atlético-GO em casa e atrás de sua recuperação no torneio, se ainda quiser sonhar em permanecer na Série A - do Brasileirão.