Depois de ter seu jogo contra o Boca Juniors - pela Libertadores (oitavas de final) adiado por conta da morte de Dom Diego Armando Maradona, o Internacional voltará aos gramados neste sábado para mais um desafio pelo Brasileirão 2020, onde fora de casa encara o Atlético-GO, no Estádio Olímpico.

A partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão será importantíssima para os colorados que já não sabem o que é vencer na competição a alguns jogos e já enxergam o líder Atlético-MG abrir seis pontos de vantagem (com um jogo a mais) e para isso será importantíssimo para as suas pretensões no torneio voltar a vencer. Atualmente o Inter ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 36 pontos. Por sua vez, o Atlético-GO que venceu na última rodada fora de casa, e ocupa a 13ª colocação, com 27 pontos, quer aproveitar o mau momento do time visitante para somar mais três pontos e assim subir ainda mais na classificação geral.

Onde assistir

O duelo entre o "Dragão" e o "Saci" pelo Campeonato Brasileiro poderá ser acompanhado ao vivo pelo Premiere (TV fechada), a partir das 21h deste sábado.

Possíveis escalações

Atlético-GO

Os donos da casa que tentarão buscar mais três pontos na tabela de classificação e de quebra a segunda vitória consecutiva nas últimas rodada do Brasileirão, contam com uma pequena dúvida em sua defesa, desta forma o "Dragão" deverá vir para esse confronto contra o Inter, da seguinte maneira: Jean; Arnaldo, Gilvan, Éder (Oliveira), Nicolas, Vargas, Maranhão, Chico, Gomes, Janderson e Zé Roberto.

Internacional

Por sua vez, os visitantes que tentam buscar uma reação no torneio após liderar a competição por várias rodadas, onde desde a saída de Eduardo Coudet o time se desestabilizou e parece ter perdido o rumo das vitórias, e busca agora com Abel Braga reencontrar esse caminho.

Caminho esse que Abel desde que chegou ainda não reencontro, pois em quatro jogos no comando, o técnico aqui em questão não venceu nenhum jogo e desta forma tenta diante do time goiano sua primeira vitória em sua volta ao Inter e para que isso possa vir a ocorrer, ele deve mandar a seguinte equipe a campo: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel (Moledo), Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado (Johnny), Rodrigo Lindoso, Patrick e Mauricio; Yuri Alberto (Caio ou Marcos Guilherme) e Thiago Galhardo.