Em partida atrasada pelo Brasileirão 2020, São Paulo e Ceará entraram em campo logo mais, às 19h15, desta quarta-feira em duelo válido pela 16ª rodada do campeonato nacional, na Arena Castelão. Em um ótimo momento na temporada, o Tricolor Paulista quer aproveitar esse mesmo para tentar assumir a liderança ou ao menos a segunda colocação na tabela de classificação. Por sua vez, o Ceará poderá nesta partida se afastar da zona de rebaixamento; ainda mais podendo jogar em casa.

Onde assistir a Ceará x São Paulo

O confronto entre cearenses e paulistas válido ainda pela 16ª rodada do Brasileirão 2020 será transmitido ao vivo pelo Premiere (pay-per-view), a partir das 19h15 (de Brasília).

Possíveis escalações

Ceará

Os donos da casa que buscam os três pontos para se afastarem do temível "Z4", ao que tudo indica não terão maiores problemas no time que entrará em campo logo mais a noite na Arena Castelão, desta forma o técnico Guto Ferreira deverá mandar a seguinte equipe do "Vozão" para dentro das quatro linhas: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Eduardo Brock e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Fernando Sobral, Lima e Vina; Vizeu.

São Paulo

Os visitantes tricolores que buscam neste jogo atrasado a liderança do Campeonato Brasileiro poderão entrar em campo com algumas novidades, uma vez que Fernando Diniz não poderá contar com o zagueiro Bruno Alves (com COVID-19) e para seu lugar pode ser que Diego Costa ganhe mais uma oportunidade. Além deste desfalque, o São Paulo também não poderá contar com Brenner, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, assim sendo, Fernando Diniz deve mandar a campo a seguinte equipe do Tricolor Paulista: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa (Bruno Alves), Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Pablo.