Mas já? Sim, Enderson Moreira não é mais técnico do Goiás. O profissional em questão foi demitido do cargo na noite desta última terça-feira após o mesmo não conseguir melhorar o desempenho do time no Campeonato Brasileiro - Série A.

O "esmeraldino" anunciou a demissão do técnico através das redes sociais, onde publicou o seguinte:

"O Goiás Esporte Clube informa que, após reunião realizada nesta terça-feira, foi decidido que Enderson Moreira não seguirá no comando técnico da equipe de futebol profissional. O Goiás agradece ao técnico e sua comissão técnica pelos trabalhos prestados e pelo profissionalismo prestado ao longo de toda convivência no clube, e deseja sorte aos profissionais em projetos futuros".

Passagem de Enderson Moreira pelo Goiás

A última passagem do técnico pelo clube "esmeraldino" durou pouco mais de um mês, onde esse esteve à frente da equipe em apenas 10 jogos. Neste período, o profissional não conseguiu vencer nenhuma partida, se despedindo assim com sete derrotas e três empates. O Goiás ocupa atualmente a lanterna do Brasileirão 2020 - com apenas 12 pontos e mesmo vencendo os seus três jogos adiados na tabela, ainda assim não conseguiria sair da zona de rebaixamento e da última colocação.

Para a sequência da temporada, o Goiás informou que Augusto César será o substituto do treinador demitido nesta última terça-feira, tendo esse como seu auxiliar - Glauber Ramos.