Assim como Coritiba e Bahia que se encaram nesta segunda-feira pela 21ª rodada do Brasileirão 2020, Botafogo x RB Bragantino também farão duelo válido pela rodada. As duas equipes em questão se encaram às 20h, no Nilton Santos - Engenhão; num confronto direto contra o rebaixamento da Série A e finalizando os jogos deste final de semana.

Botafogo

Após três partidas comandado pelo preparador de goleiros - Flávio Tênus, o "Fogão" terá nesta segunda-feira a estreia de sua nova comissão técnica, que ainda não poderá contar com o novo treinador, que está no Paraguai por problemas de saúde, mas deixou no Brasil cinco representantes seus para comandar o time logo mais a noite.

RB Bragantino

Sem vencer a quatro jogos, sendo dois pela Série A e dois pela Copa do Brasil, o RedBull Bragantino mirará uma vitória para assim tentar sair da zona de rebaixamento. Para o duelo desta segunda-feira, o time de Bragança Paulista poderá contar com o atacante Helinho, recém contratado junto ao São Paulo.

Onde assistir

Botafogo e RB Bragantino terá transmissão ao vivo pelo SporTV e também pelo Premiere, a partir das 20h (de Brasília).

Possíveis escalações

Botafogo - Emiliano Díaz (auxiliar)

O time carioca que terá sob o seu comando o filho do novo comandante técnico argentino, fazendo assim a estreia da nova comissão técnica, em reunião com seu pai definiu o time ideal do Botafogo para essa noite com a seguinte escalação: Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison, Honda e Caio Alexandre; Bruno Nazário, Éder Bessa e Matheus Babi;

RB Bragantino - Mauricio Barbieri

O time do interior de São Paulo chega para esse compromisso diante do "Alvinegro" com três desfalques: o lateral Edimar, o meia Lucas Evangelista e o atacante Jan Hurtado. Em contrapartida, o time terá o retorno do meia Claudinho - artilheiro da equipe no Brasileirão, com sete gols marcados até aqui. Assim Barbieri preparou seu time desta forma: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Weverson; Ricardo Ryller, Raul e Claudinho; Artur, Cuello e Ytalo.