Com o Bahia vindo de três vitórias na sequência do Brasileirão, o time comandado por Mano Menezes fará nesta segunda-feira o confronto diante do Coritiba, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão - Série A. O duelo entre baianos e paranaenses será no Couto Pereira, às 18h (de Brasília).

Das ultimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, o Bahia conquistou 10 pontos dos 15 disputados, fazendo com que o time saltasse da 16ª colocação para a 9ª e com isso ainda abrisse cinco pontos para o "Z4". Já a distância para o "G6" é de nove pontos.

Onde assistir a Coritiba x Bahia

O duelo entre as duas equipes válido pela 21ª rodada do Brasileirão será transmitido ao vivo pelo Premiere, a partir das 18h.

Possível escalação do Bahia

Assim, para manter a boa sequência de bons resultados, Mano Menezes que poderá contar com a volta dos volantes Gregore e Elias, em contrapartida não poderá contar com Juninho Capixaba, que cumprirá suspensão automática. Desta forma o Bahia deverá vir a campo para o confronto diante do Coritiba da seguinte maneira: Douglas Friedrich; Nino, Lucas Fonseca, Juninho (Anderson Martins) e Zeca; Gregore, Elias e Daniel; Élber, Fessin e Gilberto.

Arbitragem

O trio que comandará o espetáculo no Couto Pereira ficará a cargo de Igor Junio Benevenuto de Oliveira; auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luis da Silva - trio de Minas Gerais.